A Polícia Civil identificou Cassiano da Silva David, de 21 anos, como um dos suspeitos de participar de um assalto a um clube no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém, no domingo (12)

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito trabalhou há quatro anos como flanelinha na porta do clube, por esse motivo sabia a rotina do local.

No dia do assalto, os sócios estavam fazendo o pagamento das mensalidades - razão que explica os cerca de R$ 14 mil na bilheteria - e uma gerente do clube estava recebendo o dinheiro.

A polícia informou ainda que um segurança do clube reconheceu o suspeito no momento do assalto, já que levantou o capacete, deixando o rosto descoberto.

Testemunhas afirmam que pelo menos quatro pessoas participaram do assalto, fugindo e duas motocicletas. Alguns disseram ainda que outro veículo ajudou na fuga.

Cassiano David também teria participado de um assalto a um mercadinho, no município de Benfica, no mês passado. Câmeras de segurança registraram a ação.

Após a identificação do suspeito, o delegado Roberto Gomes, da Delegacia de Benevides, deve pedir a prisão preventiva de Cassiano.

Quem possuir qualquer informação sobre os suspeitos pode informar a Polícia Civil através do Disque Denúncia (anônimo) 181.

(DOL)

MAIS ACESSADAS