Márcio Manoel Dias Castro, 38 anos, foi morto com 3 tiros por volta das 3h de ontem, na rua São Pedro próximo a São Domingos, no bairro da Terra Firme, em Belém. “Uma testemunha que não se identificou relatou que a vítima foi perseguida por dois homens e que, depois dos disparos, a dupla fugiu em um veículo cor prata”, disse o sargento Farias, da 4ª Companhia de Policiamento, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O policial militar relatou que os dois suspeitos não foram identificados e estão foragidos. “As pessoas daqui repassaram apenas que os dois matadores seguiram o rapaz andando e fugiram em um veículo. Nem o modelo e nem a placa do carro foram informados”, afirmou o sargento Farias. 

Para a polícia, a motivação do crime ainda é desconhecida. “O caso já está sendo investigado, mas até o momento sabemos que ele não tinha envolvimento com ‘coisa errada’, segundo contou a esposa dele”, informou ainda o militar. A esposa de Márcio Manoel Dias Castro preferiu não se identificar.

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local e já apurando o caso. O corpo da vítima foi periciado por uma equipe do CPC Renato Chaves e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Thamyres Nicolau / Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS