Thiago Ferreira Fernandes da Costa, 23 anos, foi assassinado com um tiro, na noite de ontem, na rua das Acácias, no bairro Madre Tereza, em Benevides. A Polícia Militar confirmou que dois homens são suspeitos pelo crime, mas o motivo ainda é desconhecido. “Há relatos de que eles chegaram em uma moto, invadiram a casa e mataram a vítima no quintal”, disse o cabo Rocha da 2ª Companhia de Policiamento do 21º Batalhão de Polícia Militar. 
Outras duas pessoas estavam na residência, mas elas não identificaram os suspeitos, que estão foragidos. A Polícia Civil vai investigar o caso. A perícia diz que a vítima foi morta após o tiro no braço perfurar o tórax. O corpo de Thiago foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
TELÉGRAFO
Outro rapaz foi assassinado ao levar uma facada na coxa, dentro de uma casa, na passagem Santa Lúcia, próximo à Arthur Bernardes, no Telégrafo. Ângelo de Souza Gomes, 29, estaria no local na companhia de uma mulher, suspeita de cometer o crime.
“Ele supostamente teria entrado lá para roubar. Ela deu a facada, que atingiu a veia femural”, relatou o sargento Valdomiro, da 1ª Companhia de Policiamento do 1º Batalhão de Polícia Militar. A mulher estaria morando sozinha no local e não foi identificada. Ela está foragida. Segundo o sargento Valdomiro, a faca usada foi encontrada.
A Divisão de Homicídios de Polícia Civil esteve no local e já está investigando o caso. O corpo de Ângelo de Souza foi periciado por uma equipe do Centro de Perícias Renato Chaves e também foi removido para o IML.

MAIS ACESSADAS