A Polícia Civil informou que já está com equipes trabalhando nas investigações sobre os ataques ao posto bancário e uma casa lotérica em Floresta do Araguaia, sudeste do Estado.

Segundo a Polícia Civil, os ataques aconteceram por volta de três horas desta terça-feira (13). Cerca de 10 homens armados com fuzis de calibres 556 e 762 participaram da ação criminosa.

Eles estavam em dois carros e duas motos. Eles atiraram contra o prédio do pelotão da Polícia Militar, para tentar impedir a saída dos policiais. Nenhum policial ficou ferido.

Outra parte do grupo foi até o posto bancário, onde instalou explosivos em um caixa eletrônico, porém a explosão não foi suficiente para abrir o caixa. Em seguida, o grupo foi até uma casa lotérica, que teve um cofre aberto com um "pé-de-cabra".

Valores em dinheiro, que estavam no cofre, foram roubados, mas a polícia não informou quanto. Após o crime, os bandidos fugiram.

Segundo o delegado Gabriel Henrique Costa, superintendente da região do Alto Xingu, o inquérito para apurar o crime já foi instaurado na delegacia do município.

(DOL com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS