A morte do guardador de carros Everaldo Leão da Conceição, de 34 anos, na noite deste sábado (28) ainda repercute em Belém.

O crime ocorreu na travessa São Pedro, no bairro da Batista Campos, em Belém, atrás de um shopping situado no local. Um carro teria passado e atirado várias vezes contra Everaldo, que não resistiu e morreu na hora.

Os tiros atingiram outros estabelecimentos próximos. É possível ver marcas de tiros e vidros quebrados. “Foi horrível, presenciei tudo. Estava na parada do ônibus, todos nós corríamos e gritávamos desesperados, foram para mais de dez tiros”, disse a internauta Socorro Clemente, na fanpage do DOL.

Também pelas redes sociais, outras pessoas comentaram sobre o caso. Segundo a internauta Carla Gaya, “todo dia pego ônibus lá atrás e eles sempre estão usando entorpecentes enquanto guardam a vaga. Nem sempre vão querer dar o troco pra eles, fora que também vivem brigando entre si, até as mulheres que comandam com eles lá atrás, tudo pra comprar droga aqui no Jurunas porque reparar carro q é bom, nada” (sic), declarou a leitora.

Vítima tinha passagem pela Polícia

Segundo a Polícia Civil, Everaldo estava em liberdade condicional há aproximadamente um mês pelo crime de assalto. Ele teria reclamado para familiares que estava sendo ameaçado dentro da cadeia, mas não disse por quem.

Imagem: Reprodução

Para a Polícia, pelo menos duas pessoas em um carro prata foram os autores do crime. O veículo estacionou na vila Guilherme Seixas com a Travessa São Pedro.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia do Jurunas. A principal suspeita é de acerto de contas.

(DOL)

MAIS ACESSADAS