Três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação de repressão ao tráfico de drogas em Canaã dos Carajás, sudeste paraense, na quinta-feira (11). Dois pontos de tráficos de drogas foram desarticulados. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (12).

Em um dos locais, a ação policial coordenada pelo delegado Fabrício Almeida levou à prisão em flagrante de Fábio Júnior Andrade da Silva, conhecido como "Carritel". Com ele, os policiais civis apreenderam 50 gramas de pedras de crack. 

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Além da droga, uma espingarda, R$ 80 referente à venda das drogas e anotações da contabilidade do tráfico foram encontrados com o acusado. Ainda, no decorrer da operação, mais duas pessoas foram flagradas em locais de comércio ilegal de drogas. 

O casal Mauricio Costa de Souza e Auriane Evangelista de Almeida foi flagrado em um ponto de tráfico de entorpecentes, onde praticavam a venda de drogas por meio do esquema conhecido como "disque-droga" no qual usuários adquiriam os entorpecentes por meio de pedidos por telefone. 

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Em seguida, os traficantes fazem a entrega da droga no local combinado com os compradores. Durante revista na casa, os policiais apreenderam mais de 20 pedras de crack já embaladas e prontas para a comercialização. 

Os presos foram encaminhados para a Delegacia do município e estão recolhidos à disposição da justiça.

(DOL)

MAIS ACESSADAS