O inquérito sobre o estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos, ocorrido no município de Juruti, no baixo amazonas, no último dia 30 de maio. A investigação foi presidida pelo delegado Jaime Paixão.

O professor Douglas Correa Lima, de 28 anos; o estudante Fabrício Pereira Almeida, 19, e Weliton Vieira dos Santos, de 28 anos, foram indiciados pelo crime. Eles vão responder por estupro e fornecimento de bebida alcoólica para menor de idade. 

O estupro ocorreu numa festa particular realizada na residência do professor, localizada no bairro Portelinha. Segundo depoimento da adolescente, antes do estupro ela foi induzida a beber com os três acusados várias garrafas de vodka e cachaça. A adolescente foi violentada em um dos quartos da residência.

(Foto: reprodução)

As provas contra os acusados são contundentes. O inquérito será encaminhado a Justiça, para despachos do juiz e apreciação do Ministério Público do Pará.

Douglas Lima e Fabrício Almeida já foram transferido para penitenciária agrícola regional de Cucurunã, em Santarém. Weliton Santos permanece na carceragem da Polícia Civil, em Juruti.

(DOL com informações do blog do Jeso)

MAIS ACESSADAS