Amigos do integrante do Arraial do Pavulagem, Sérgio Oliveira da Silva Junior, morto em uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (24), em Ananindeua, planejam realizar uma homenagem no Capitu Bistrô, na rua Tiradentes com a travessa Rui Barbosa, no bairro do Reduto, em Belém. O estabelecimento havia sido inaugurado há pouco tempo pela vítima.

A homenagem está sendo marcada pelas redes sociais e será também um ato pela paz e pelo fim da violência em Belém.

O corpo de Sérgio Junior foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), por volta das 14 horas desta sexta-feira (24). Ele está sendo velado em uma capela particular, na travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém. O sepultamento será no final da manhã de sábado (25), no cemitério santa Izabel, no bairro do Guamá.

LATROCÍNIO

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (23), quando a vítima saia de casa com a companheira, na rua Bom Sossego, com a travessa Antonio Rodrigues Junior, no Maguari, em Ananindeua.

De acordo com informações da Polícia Civil, três homens abordaram a vítima, em uma tentativa de assalto. Sérgio tentou fugir e foi baleado. Ele morreu no local. Os assaltantes fugiram por dentro de um clube particular. 

O delegado Eliser Machado, da Seccional de Ananindeua, está investigando o caso e já colheu as primeiras informações com testemunhas. A polícia tenta buscar imagens de câmeras de segurança para verificar se o crime foi registrado e tentar localizar os criminosos.

(DOL)

MAIS ACESSADAS