Foi flagrado por uma moradora o momento em que um carro é assaltado na avenida Bernardo Sayão, próximo à passagem São Cristovão, perto do Porto da Palha,  bairro da Condor, na tarde desta segunda-feira (29). De acordo com moradores da área, assaltos ocorrem diariamente no trecho.

A situação já foi denunciada em matéria do DIÁRIO no último dia 23 de julho. Segundo um feirante, que não quis se identificar, ele já presenciou três assaltos a motoristas de veículos em uma só manhã. O trabalhador também havia sido vítima da violência, quando teve a barraca arrombada.

Um taxista, que trabalha no local, também relatou que a situação está fora de controle e que a instalação de um semáforo no cruzamento da avenida, com a travessa Padre Eutíquio, agravou a situação, já que facilita a ação dos assaltantes.

MORADORES PROTESTAM

Além das reclamações da falta de segurança, os moradores da avenida Bernardo Sayão protestaram, no final da tarde desta segunda-feira (29) contra diversos problemas estruturais no local como buracos na via, iluminação precária e falta de calçadas.

Os manifestantes queimaram pedaços de madeira e interditam a via. O protesto encerrou por volta das 18h, segundo informações da Polícia Militar.

Você também já foi vítima ou presenciou esse tipo de violência na área? Deixe seu relato!

(DOL)

MAIS ACESSADAS