O arquipélago do Marajó viveu uma noite sangrenta nesta quarta-feira (29). Duas pessoas foram assassinadas e um suspeito de assalto foi baleado em uma troca de tiros com policias em três cidades da Região.

O primeiro crime ocorreu na cidade de Bagre. Um jovem identificado como Márcio Reis da Silva foi morto com nove facadas após uma discussão com um homem identificado apenas pelo apelido “Medalha”, com quem a vítima tinha uma rixa. O suspeito foi detido.

O outro homicídio foi o de Amaury de Araújo, assassinado na cidade de Breves. Segundo a Polícia, ele estava andando na rua quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que deram três tiros na cabeça da vítima e fugiram em seguida. Segundo a polícia, Amaury era usuário de drogas e o crime pode ter sido motivado por uma dívida com o tráfico de drogas.

Já no município de Anajás, um suspeito de assalto foi baleado durante troca de tiros com a PM. Uma equipe de policiais recebeu uma denúncia de que um jovem identificado apenas pelo nome Macley, de apelido “Toquinho”, estava andando com uma arma na cintura e planejava realizar um assalto.

A equipe de policiais foi verificar a denúncia. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito iniciou uma troca de tiros. Ele acabou baleado no peito, e foi encaminhado para uma unidade de saúde em estado grave.

(DOL com informações de Macos Onias/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS