Evaldo Costa da Silva, de 39 anos, suspeito de sequestrar a adolescente Alessandra Ramos, de 16 anos, não tem antecedentes criminais e nunca foi preso, segundo garantiu a Polícia Civil nesta sexta-feira (21).

Veja a versão dos dois sobre o caso

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a delegada Adriana Magno, que está à frente do caso, pediu a prorrogação da prisão temporária de Evaldo por mais cinco dias, ou seja, até terça-feira (25).

A PC informou ainda, que após esse período, a delegada poderá pedir nova prorrogação de prisão temporária ou conversão da temporária para preventiva, ou mesmo o suspeito pode ser solto.

Segundo a Polícia Civil, embora Evaldo nunca tenha sido preso, há contra ele um registro de ocorrência por ameaça registrado pela ex-mulher.

Veja também: Família de Evaldo atesta intimidade com Alessandra

DESAPARECIMENTO

Alessandra foi dada como desaparecida no dia 23 de setembro, após sair de uma programação de jogos escolares no Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na Avenida Mário Covas, em Ananindeua.

Ela foi encontrada pelo pai, 20 dias depois, após descobrir pistas sobre o paradeiro da filha. O reencontro emocionou internautas que acompanharam o caso.

(DOL)

MAIS ACESSADAS