Uma mulher que estava chegando a um cartório, no município de Tucuruí, sudeste paraense, quando sofreu um atentado e foi atingida com dois tiros disparos por dois homens em uma motocicleta. Por pouco, um dos tiros não atingiu o coração da vítima. Ela foi resgatada com vida.

A baleada – identificada inicialmente apenas pelo nome de Natália – estava em um carro acompanhada do marido. Segundo testemunhas, somente ela foi alvo dos criminosos.

Pelo menos quatro tiros foram ouvidos por pessoas que estavam próximos do local, sendo que dois atingiram a vítima: um no ombro e um na altura do torso, próximo ao coração dela.

Após ser atingida, Natália correu e entrou no cartório, localizado na rua José Nery Torres, centro de Tucuruí. Ela foi socorrida por populares e resgatada por uma equipe do Samu. Inicialmente, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a gravidade dos ferimentos fez com que ela fosse transferida para o Hospital Regional de Tucuruí.

O estado de saúde dela é considerado estável, de acordo com informações do Hospital Regional. Ela deve ser submetida a uma cirurgia na tarde dessa terça-feira (13). Nenhum dos suspeitos do crime foi detido até o momento.

(DOL com informações de Paco Martins/TV Floresta)

MAIS ACESSADAS