Luís Tiago Corrêa Fonseca, 20 anos, foi morto com um tiro por policiais militares de Salinópolis, nordeste paraense. Ele teria atirado contra os policiais, que tentavam impedir que ele invadisse a casa de uma idosa e a agredisse. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (22), por volta das 22h30, no bairro Atlântico II.

Participaram da operação os soldados Silva e Silva, Raicelison e M. Filho, da PM. Eles relataram que Luís ainda tentou atacá-los com uma faca. Ele foi baleado, socorrido e levado ao Hospital Regional, mas lá já chegou sem vida.

Antes de desacatar os militares, Luís já tinha invadido a residência da idosa e agredido o marido dela. Chegou a matar o cachorro do casal. Além da faca, ele tinha uma enxada.

Ninguém soube dizer os motivos das agressões de Luís Tiago Corrêa Fonseca contra o casal de idosos e vários outros moradores da travessa Bom Jesus. “O que nos passaram é que ele começou a invadir as casas que estavam abertas e golpear as pessoas”, informou o soldado Silva e Silva.

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS