Um policial militar, que não teve o nome divulgado, confirmou que atirou dentro da casa de show Botequim, ferindo duas pessoas na madrugada de domingo (19). Ele se apresentou na seccional de São Brás, acompanhado de advogado, na tarde de tarde de segunda-feira (20). A informação foi confirmada ao DOL pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (23). 

Leia também: Casa de show admite falha na segurança após tiros

De acordo com informações da Polícia Civil, o PM foi ouvido pelo delegado Servulo Cabral. Em depoimento, ele detalhou que atirou após em defesa de sua esposa, que teria sido destratada por um homem na casa noturna após sair do banheiro. A arma dele foi encaminhada para perícia e em seguida o policial foi liberado.

A Polícia Civil já recebeu as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e encaminhou para a corregedoria da Polícia Militar. Um inquérito civil e militar será instaurado para investigar o caso.

Procurada pelo DOL, a Polícia Militar informou que a corregedoria geral apura o caso. O militar responderá a processo administrativo que pode incidir na exclusão do mesmo.

(DOL)

MAIS ACESSADAS