Um rapaz de apenas 19 anos foi mais uma vítima da violência desenfreada em Belém. Ele foi morto a tiros por 2 criminosos, a pé, na passagem Freijó esquina da passagem São Francisco no bairro do Marco, em Belém, sábado (22) de noite. Na cena do crime a imagem era de dor e tristeza de uma senhora que se identificou como mãe, e abraçava o corpo do filho. Ela lamentava o triste fim de Luan Jhonatan Cardoso Pinheiro, executado com 4 tiros e sem chance de defesa.

Os primeiros levantamentos com testemunhas que estavam na movimentada esquina dão conta que a vítima estava na companhia de uma mulher fazendo um lanche. Recebeu uma ligação telefônica e se afastou para atender. E logo em seguida caminhou em direção da passagem São Francisco, quando encontrou os assassinos.

O telefone da vítima pode ser a chave que a Polícia Civil vai usar para começar as investigações. Policiais militares apreenderam o aparelho e o repassaram à Divisão de Homicídios para identificar quem foi a última pessoa que falou com Luan Jhonatan Cardoso Pinheiro. 

Mesmo com o grande número de pessoas na rua na hora do crime ninguém conseguiu descrever os criminosos que chegaram a pé e em logo após matarem Luan Cardoso fugiram andando normalmente. 

(J.R. Avelar/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS