O casal que sofreu um atentado a tiros, na noite desta quarta-feira (26), em Belém, não resistiu aos ferimentos e os dois morreram.

A mulher, identificada como Daniela Verônica Cruz foi a primeira a morrer ainda na frente da casa onde moravam.

Socorrido e levado para o hospital, Bruno Parente da Cruz, também morreu. Ele já chegou morto no Pronto Socorro da 14 de Março, no bairro do Umarizal.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na passagem Santa Luzia, entre as travessas Alferes Costa e Perebebuí, no bairro da Pedreira.

A filha do casal, que estava no banco de trás do veículo da família, não foi vitimada. Testemunhas informaram que os três chegavam quando homens que supostamente os seguiam em uma motocicleta abordaram as vítimas e fizeram os disparos.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas para ajudar nas investigações. As perícias estão sendo realizadas pelo Instituto Médico Legal (IML), em Belém. Até o momento ninguém foi preso.

O velório do marido e da mulher acontece em uma capela na avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá e o sepultamento deve ocorrer nesta sexta-feira (28) em um cemitério particular no município de Marituba.

(DOL)

MAIS ACESSADAS