O vendedor de gás Tiago Barbosa Rodrigues, 26 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (01). Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (31), por volta das 14h, quando ele desapareceu após sair para fazer uma cobrança na rua Magalhães Barata, bairro do Benguí, em Belém. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Tiago relatou ao delegado Rui Porto, da delegacia do Benguí, que foi fazer a entrega de gás em um endereço no bairro, quando foi atraído para uma casa. No local ele foi obrigado a consumir droga e ficou dopado. Ele relata ainda que conseguiu fugir nesta quinta-feira (01) e voltou para o local de trabalho, onde entraram em contato com a família. Em seguida ele foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento. 

A Polícia Civil informou ainda que uma equipe policial foi até o endereço onde ele relatou ter sido dopado, porém não encontrou. O caso será investigado pela delegacia do Benguí. 

Nas redes sociais, familiares e amigos comemoraram que Tiago Barbosa foi encontrado. 

O caso

De acordo com um amigo dele que preferiu não se identificar, a moto que ele usava no trabalho foi encontrada, mas o jovem não.

Familiares registraram Boletim de Ocorrência na delegacia do Bengui e espalharam espalhando mensagens em redes sociais pedindo ajuda para encontrar Tiago. 

Familia e amigos fazem protesto

Familiares e amigos de Tiago Barbosa Rodrigues, realizaram um protesto no início da tarde desta quinta-feira (1º), na rua Mateus Paulo, no conjunto Bela Vista, no bairro do Tapanã, em Belém.

Os manifestantes ocuparam a frente de uma distribuidora de gás, local onde Tiago trabalhava. Ele desapareceu após sair para fazer uma cobrança.

Família e amigos pedem um posicionamento da Polícia Civil. (Foto: Via WhatsApp)

(DOL com informações de Marcos Aleixo/RBATV)

MAIS ACESSADAS