plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quatro são detidos por tráfico de drogas e suborno

Quatro pessoas foram detidos e levadas para a delegacia de Santarém, no Baixo Amazonas, na madrugada desta quinta-feira (06), por tráfico de drogas e suborno.  De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais abordaram de um casal suspeito de t

Quatro pessoas foram detidos e levadas para a delegacia de Santarém, no Baixo Amazonas, na madrugada desta quinta-feira (06), por tráfico de drogas e suborno.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais abordaram de um casal suspeito de tráfico de drogas e com eles foram encontrados dois papelotes de uma substância, possivelmente pasta base de cocaína. A mulher foi identificada apenas como Iracema e o homem não teve o nome divulgado.

Após identificarem que ela já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, a guarnição da Polícia Militar seguiu até a residência de Iracema, onde foram encontradas mais três pedras de pasta base de cocaína, além de materiausado para diluir a droga.

A Polícia Militar informou ainda que no deslocamento para a Seccional, os policiais notaram a aproximação de uma motocicleta com um casal. Em seguida, Iracema informou que a mulher na motocicleta era a filha da mesma.

Ao parar a viatura, Kellen Sinara dos Santos Viana, filha da suspeita de tráfico, ofereceu a importância de R$ 3.000.00 ( três mil reais) para que os policiais liberassem os suspeitos.

Nesse momento, o sargento da PM Gildson, deu voz de prisão para Kellen, por tentativa de suborno, levando todos para a delegacia para os procedimentos cabíveis. No local eles foram autuados por tráfico de drogas e corrupção ativa.

(DOL com informações da PM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias