Um morador de rua, ainda não identificado, ficou jogado na vala da rua dos Mundurucus, no bairro do Guamá, em Belém, após ser morto com 7 facadas, na madrugada de ontem, por volta de 2h, em Belém. O rapaz aparentava ter entre 25 e 30 anos. A vítima foi esfaqueada no pescoço e em várias outras partes do corpo e ainda levou pancadas na cabeça. Os autores do crime seriam 2 homens, que fugiram de bicicleta, de acordo com policiais militares. 

Apesar de haver vários curiosos no local, ninguém sabia explicar como o crime aconteceu. O sargento PM Fábio Batista contou que, quando chegou ao local, ainda encontrou o morador de rua com vida. Contudo, ele morreu instantes depois.

Crime pode ter sido premeditado, segundo avaliação de policial militar

“A informação que recebemos do Ciop foi que um homem havia sido esfaqueado por 2 desconhecidos. Ele ainda agonizava, mas não resistiu aos ferimentos”, informou o sargento PM Fábio Batista, ao relatar a morte do morador de rua, ontem de madrugada, na rua dos Mundurucus, em Belém. 

Para o militar, o crime foi premeditado “Eu acredito que eles vieram direto, para ‘fazer’ a vítima”, completou o sargento. 

O delegado da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, Jivago Ferreira, esteve no local do crime apurando informações para iniciar o trabalho de investigação. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

(Paulo Magno/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS