Um adolescente foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira (15) no bairro da Pedreira, em Belém, tornando-se a décima vítima de assassinato (somente em Belém e regiões metropolitanas) no feriado paraense. A PM foi até o local e confirmou o óbito.

O crime tem as mesmas características dos demais. De acordo com testemunhas, o jovem estava sentado com amigos na travessa do Chaco, próximo à rua Antônio Everdosa, quando criminosos saíram encapuzados de um veículo e fizeram pelo menos cinco disparos na direção da vítima. O jovem ainda chegou a ser socorrido por populares mas faleceu a caminho do hospital. 

A Polícia Militar isolou a área e fez as primeiras diligências. Até o momento ninguém foi preso.

As equipes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e do IML (Instituto Médico Legal) foram até o local para iniciarem os trabalhos de perícia criminal e remoção do corpo.

A violência não descansou neste feriado paraense. Até agora há registros de pelo menos 18 mortos em todo estado, sendo dez apenas em Belém e regiões metropolitanas. Todos os crimes possuem as mesmas características de execução.

(DOL)

MAIS ACESSADAS