Apenas alguns minutos após uma jovem mãe ser executada, um casal foi assassinado a tiros no bairro do Guamá na noite desta terça-feira (15). Apesar da proximidade dos locais e de testemunhas apontarem a presença do mesmo veículo nos crimes, a Polícia Militar não confirma se as execuções possuem algum tipo de relação.

O casal – ainda não identificado – foi assassinado na passagem Santa Lúcia com Albi Miranda, próximo ao local onde houve a primeira execução minutos antes. Testemunhas afirmam que trata-se do mesmo táxi utilizado pelos assassinos no primeiro crime.

Segundo testemunhas o casal caminhava quando foi cercado pelo táxi. Em seguida, dois assassinos encapuzados saíram do veículo fazendo os disparos. O homem morreu no local. Desesperada, a mulher ainda tentou fugir na direção de um beco, mas foi alcançada e morta pelos algozes.

A Polícia Civil irá investigar o duplo homicídio. A PM informou que não tem pistas sobre os assassinos e está fazendo buscas pela região. Ninguém foi preso até o momento.

O IML foi até o local e deu início ao trabalho de remoção dos corpos. 

A violência não descansou neste feriado paraense. Até agora há registros de pelo menos 18 mortos no estado, dez apenas em Belém e regiões metropolitanas.  

(DOL)

MAIS ACESSADAS