A tranquilidade dos moradores da Rua Fernando Correia, no bairro Maguari em Ananindeua, foi interrompida, ontem, por voltas das 3h da madrugada. Jeferson Oliveira Barros de 22 anos e Rafael dos Santos Lopes de 19, foram executados com 15 tiros (quatro em Rafael e 11 em Jeferson) dentro do kit-net em que moravam há três meses, por homens encapuzados e não identificados que estavam em um carro prata. 

“Foi uma execução com certeza: muitos disparos de arma de fogo, calibre ponto 40, em várias partes dos corpos”. Contou o delegado Jivago Ferreira da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.Segundo informações dele, as vítimas já tinham histórias no mundo da criminalidade.

Cadeado do quarto das vítimas foi cortado

“Encontramos um alvará de soltura do Jeferson Oliveira Barros. Ele teria cometido um assalto recentemente e estava em liberdade monitorada desde a audiência de custódia. Já o Rafael dos Santos Lopes havia sido apresentado na Delegacia do Distrito Industrial, por crime de roubo”, relatou o delegado Jivago Ferreira, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Segundo peritos criminais, pelo menos 15 cápsulas de bala foram encontradas no local do crime. O cadeado do quarto onde as vítimas estavam foi cortado. O delegado vai instaurar inquérito para esclarecer o duplo homicídio. Os corpos dos jovens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.

(Paulo Magno)

MAIS ACESSADAS