Uma denúncia recebida pelo Disque-Denúncia, fone 181, levou policiais civis da Seccional Urbana da Marambaia, em Belém, até uma residência que era usada como ponto de tráfico de drogas. 

No local, a equipe policial coordenada pelo delegado Pery Netto, apreendeu aproximadamente 2 quilos de maconha. A dona do imóvel, Flávia Damasceno da Silva, de 40 anos, era quem estava de posse da droga e foi presa em flagrante pelo crime.

A ação policial foi realizada no bairro da Marambaia, em Belém. Segundo o delegado, o flagrante ocorreu na casa situada na Passagem Presidente Lula, nesse bairro.

Os policiais civis apreenderam, no local, um tablete de maconha e mais oito pedaços da droga que já estavam divididos e prontos para venda, além de fitas usadas para embalar a droga e balanças digitais de precisão usadas na pesagem. 

Flávia da Silva já possui passagem anterior pela Polícia por tráfico de drogas.

Na sexta-feira (25), a Polícia Civil também prendeu Hintemberg dos Santos Sombra, 32 anos. Ele foi flagrado cultivando maconha do tipo Skank, também conhecida como Supermaconha, que estavam plantados na cobertura de uma residência. 

(Com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS