Uma tentativa de homicídio, que teria como alvo um policial militar, terminou na morte de uma jovem de 19 anos no município de Abaetetuba, no início da noite desta segunda-feira (11). O PM levou três tiros e sobreviveu.

O crime ocorreu por volta das 18h30 em um bairro de Abaetetuba chamado Mutirão. A família da vítima jogava baralho na frente da residência quando dois homens se aproximaram em uma bicicleta e um deles efetuou diversos disparos contra os moradores.

Um dos tiros atingiu a cabeça de Rafaela Neves Batista, de 19 anos. Ela era sobrinha do cabo da Polícia Militar Elilson de Souza Modesto, que foi alvejado por três disparos. A principal suspeita, até o momento, é que o alvo dos disparos seria o cabo, lotado no 31º BPM de Abaetetuba.

Após os disparos, os criminosos fugiram. Rafaela ainda foi socorrida por familiares e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Abaetetuba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Já o cabo Modesto foi transferido de ambulância para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua. O quadro dele era considerado estável.

(DOL com informações de J.R Avelar/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS