Madrugada de domingo (24), por volta das 3h45, rua Marechal Rondon, no bairro Água Boa, em Outeiro, distrito de Belém, foi o momento da morte de Glabson André Araújo Costa, 43 anos. Ele foi assassinado a golpes de terçado.

Segundo os policiais da Divisão de Homicídios (DH), o homem havia acabado de sair de um bar, onde estava com amigos, quando foi abordado por dois homens que chegaram num carro. “Testemunhas disseram que os caras desceram, não teve muita conversa, e começaram a golpeá-lo com um terçado”, detalhou Glauco Valentim, delegado da DH.

NÃO RESISTIU

Ainda de acordo com o policial civil, golpeado, Glabson André ainda tentou chegar em casa, mas caiu ao chão agonizando, quando os populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos até a chegada da equipe médica.

Os assassinos da vítima não foram identificados, assim como o carro usado por eles na fuga do local do crime. Ao mesmo tempo, a polícia não desvendou a motivação do crime e um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS