O estudante de direito Rolvani Barbosa Vanderlei, de 49 anos, foi mais uma vítima fatal da violência no Pará. Ele faleceu na última quarta-feira (27), às 18h50.

Rolvani estava internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, após ser baleado durante assalto a ônibus na entrada da rodovia Alça Viária, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, na noite da última terça-feira (26).

O motorista do ônibus Elias Correia da Silva, de 52 anos também já havia vindo a óbito momentos após o assalto. Ele chegou a ser conduzido para o hospital, mas não resistiu.

Segundo o bombeiro militar Amilton Farias, um dos passageiros que estavam no ônibus, um casal subiu no coletivo em um ponto de ônibus situado na rodovia BR-316, próximo a Prefeitura de Ananindeua e anunciou o assalto na entrada da Alça Viária. 

Passageiros viveram momentos de terror e pânico durante os tiros disparados no interior do ônibus e principalmente, com a chegada de outros seis criminosos que acompanhavam tudo do lado de fora e forçaram a porta para ajudar na fuga.

Veja também:

Nas redes sociais, familiares e amigos homenageram Rolvani e lamentaram a perda. Confira:

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber se os suspeitos do crime já foram identificados e como andam as investigações sobre o caso e, aguarda um posicionamento.

(DOL)

MAIS ACESSADAS