A madrugada desta terça-feira (03) começou sangrenta na Região Metropolitana de Belém. Em Marituba, um homem identificado como Diogo Abreu Silva, de 30 anos, foi morto com cinco facadas no quilômetro 15 da BR-316, em frente a feira de Marituba.

Segundo Policiais Militares do 21º BPM, que atenderam a ocorrência, o jovem estava na companhia de três pessoas pouco antes do crime acontecer.

Testemunhas informaram que eles iriam arrombar um trailer de lanches, próximo à feira, mas Diogo teria se desentendido com um dos comparsas, e foi morto a golpes de faca.

Em poucos minutos, uma guarnição da Polícia Militar esteve local colhendo informações sobre o responsável pela morte de Diogo Silva. O suspeito do assassinato não foi encontrado.

Assaltos podem ter motivado morte de jovem

Com a vítima foi encontrado documentos e um celular (Foto: Maycon Nunes)

Um jovem também foi morto a tiros na Rua WE-35, no conjunto Cidade Nova 5, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. O corpo envolto por um cobertor era de Tiago da Piedade de Oliveira, de 19 anos. O crime aconteceu por volta de 23h20 da última segunda-feira (02).

De acordo com informações repassadas por Policiais Militares, o jovem estaria cometendo assaltos na área antes de ser morto, o que pode ser a motivação do crime.

Policiais da 3ª Cia do 6º BPM, isolaram a área até a chegada da Divisão de Homicídios (DH) e Perícia Criminal. Segundo o Perito Marco Antônio Ferreira, o rapaz foi atingido com tiros à distância.

Com a vítima foram encontrados documentos e um celular. 

(Paulo Magno/RBA)

MAIS ACESSADAS