A jovem Olívia Maggiotti, de 24 anos, deverá ser indiciada por homicídio após matar o namorado Leonardo Melo, de 29 anos, com uma facada no peito em Pouso Alegre (MG), na última sexta-feira (6).

A jovem chegou a dar a versão de que teria agredido o namorado em legítima defesa, que não foi aceita pela delegada que fez a prisão de Olívia. A defesa pretende entrar com um pedido de habeas corpus ainda esta semana.

Realidade era outra do que mostravam nas redes sociais

Olívia e Leonardo namoravam há mais de 3 anos. O casal chamava atenção nas redes sociais pela beleza e pelas fotos em que pareciam sempre estar felizes e apaixonados.

Entretanto, o relacionamento era marcado por discussões e ciúmes. As agressões mútuas já tinham sido registradas em boletins de ocorrência.

Segundo amigos do casal, as brigas aconteciam nas horas de lazer, nos finais de semana.

Leonardo também teria relatado a uma outra amiga que uma tragédia estava para acontecer. “A Olívia está fora do corpo”, “Ela vai matar tudo”, “Tenho medo”, teriam sido algumas frases disparadas pelo jovem.

Traição motivou tragédia na frente de motel

No Pará, outro casal teve um final trágico e gerou revolta na população. Dyone Reis matou a namorada Laura Maria na frente de um motel na avenida Fernando Guilhon, no Jurunas. A vítima foi atropelada após flagrar a companheira saindo de um motel com uma amante.

Há seis dias da tragédia, Laura chegou a fazer uma publicação em seu perfil no Facebook dizendo que "mulher boa é mulher ciumenta mesmo. Brava, louca e paranóica!".

(DOL)

MAIS ACESSADAS