Por volta de 4h desta quinta-feira (12), um grupo de aproximadamente dez assaltantes armados e usando, pelo menos, cinco carros, chegou ao município de Curuçá, nordeste paraense, atirando em direção ao quartel da Polícia Militar. O portão e o muro do local ficaram crivados de balas.

Enquanto isso, outros integrantes do bando foram até o Banco do Brasil, onde invadiram o local a tiros e instalaram explosivos em, pelo menos, dois caixas de autoatendimento bancário.

Foto: Via WhatsApp

Após a explosão, os criminosos saíram em fuga, levando três reféns, que nos veículos, inclusive no capô dos carros. Na fuga, abandonaram reféns e seguiram em fuga em direção à estrada principal, tomando sentido da zona rural do município. Houve o início de perseguição policial e troca de tiros na fuga.

Segundo moradores, os bandidos portavam armas pesadas, como escopetas. Neste momento, as Polícias Civil e Militar do município, com apoio de reforços de outros municípios, fazem o cerco em um ramal, na mata às margens da estrada principal de acesso ao município.

Foto: Via WhatsApp

Ainda não é possível saber se valores em dinheiro foram roubados nem a quantia. O banco ficou com sérios danos por dentro e na fachada. O local está isolado para passar por perícia.

(Com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS