Trabalhadores de uma loja de Barcarena, no nordeste paraense, foram feitos reféns na manhã desta quarta-feira (18) por uma dupla de assaltantes. Os suspeitos tentavam roubar o estabelecimento antes da chegada dos funcionários, mas acabaram flagrados pelas vítimas e pela polícia.

A loja é localizada no bairro da Pedreira, em Barcarena sede. Os suspeitos invadiram a loja, mas acabaram flagrados pelos primeiros trabalhadores que chegaram ao local e então fizeram os trabalhadores reféns. Outros funcionários que estavam fora da loja, chegando ao trabalho, viram a cena e acionaram a Polícia Militar, que enviou duas viaturas ao local.

Os reféns iniciaram uma negociação com os PMs e pediram a presença da imprensa. Os policiais pediram a colaboração do repórter da Rádio Clube, Joni Vieira, que auxiliou nas negociações, ao lado do major Macedo, da PM. Após uma conversa, ambos se entregraram.

Os suspeitos foram identificados pelos nomes Igor e Luan, sendo que o segundo confessou ser morador do bairro da Marambaia, em Belém, e que havia ido ao município para encontrar o comparsa e realizar o crime.

Ambos foram encaminhados a delegacia local, onde estão sendo autuados.

(DOL com informações de Joni Vieira/Rádio Clube)

MAIS ACESSADAS