Um duplo homicídio foi registrado durante a madrugada deste sábado (21), na invasão do bairro Nova Esperança, em Tracuateua, nordeste do Estado. A única suspeita levantada pela Polícia é que se trate de um acerto de contas, já que uma das vítimas era envolvida com tráfico de drogas. 

Por volta das 4h30, o barulho dos tiros que mataram Ádrio Jefferson Farias da Luz, 23 anos, e uma adolescente de 17 anos que estava em sua companhia, acordaram a vizinhança do local do crime. Logo, populares encontraram o casal sem vida. Ela, ainda dentro de um Pálio azul, veículo que levou o casal até o local. E Ádrio, caído no chão, do lado de fora do automóvel, ao lado da porta aberta.

Em questão de minutos, policiais civis e militares chegaram ao local e identificaram Ádrio, conhecido por seu envolvimento com tráfico de drogas. Diante do apurado, a polícia aposta na hipótese de acerto de contas e que, provavelmente, a adolescente tenha sido morta para não servir de testemunha do crime, sem que a mesma tivesse nada a ver com qualquer outro motivo que lhe levasse à morte. 

O autor ou autores do crime fugiram do local e ainda continuam sendo procurados pelas polícias Civil e Militar. “As investigações permanecerão até que os responsáveis pelo crime sejam encontrados”, garantiu o sargento Ribamar, da Polícia Militar de Tracuateua. 

Quando o dia amanhecia, a equipe do Instituto Médico Legal de Bragança chegou ao local para remoção dos cadáveres, que foram encaminhados para o IML de Castanhal para necropsia e, posteriormente, serão liberados para sepultamento. 

(Com informações de Clemente Schwartz/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS