Três homens foram presos em cumprimento de mandado de prisão. Eles são acusados de serem os autores do crime de homicídio qualificado, em Muaná, na ilha do Marajó. O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro de 2010 e teve como vítima Aldinei Rodrigues Cardoso. As ordens judiciais foram decretadas pelo juiz Luiz Trindade, titular da comarca do município. O caso foi investigado pela Polícia Civil de Muaná e encaminhado à Justiça que deu o veredito sobre o crime. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (25). 

Segundo o delegado Heitor Magno, responsável pela operação, os agentes conseguiram localizar e realizar a prisão de Emanuel Natos Magno e Abraão Matos Magno no dia 20 deste mês. Na segunda-feira, dia 23, foi realizada a prisão de André Luís Pantoja Magno. 

Conforme o delegado, o processo no tribunal teve finalização neste mês de outubro, quando o magistrado responsável determinou a prisão dos acusados. Emanuel Natos, Abraão Matos e André Luís serão encaminhados ao Sistema Penitenciário.

(COm informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS