Um homem foi executado a tiros no início da tarde desta terça-feira (21) na Estrada do Tapanã, próximo ao final de ônibus da linha do bairro. A Polícia Militar foi até o local e confirmou a ocorrência.

Roney Ribeiro de Moraes, 38, natural de Ourilândia do Norte, era proprietário de uma pequena borracharia, instalada na frente de sua residência. Abalada, a esposa do borracheiro informou que ele era envolvido em mais de dez homicídios no município.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na companhia de dois garotos que o ajudavam na borracharia, quando o assassino desceu de uma moto fazendo os disparos. Desesperado, Roney ainda tentou correr para dentro de casa, mas continuou sendo perseguido pelo seu algoz. A vítima foi atingida por 3 tiros e morreu dentro do banheiro da casa.

A polícia ainda investiga as motivações do crime.  O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado pelos agentes policiais e encontra-se no local, para dar início ao trabalho de remoção do corpo. Ninguém foi preso até o momento.  

(DOL)

MAIS ACESSADAS