Dois homens ainda não identificados estão sendo procurados pela Polícia Civil, após assaltarem uma loja localizada na Travessa 14 de Abril, no bairro de Fátima, em Belém, na última quarta-feira (06). Além do assalto, a dupla ainda estuprou as vendedoras que estavam no local. O delegado Guilherme Tavares confirmou a ocorrência na manhã desta sexta-feira (08). 

De acordo com informações das vítimas que constam no Boletim de Ocorrência, que não serão identificadas por questão de segurança, a dupla chegou em uma motocicleta e entrou na loja como clientes. Em seguida anunciaram o assalto. Eles estavam armados e roubaram dois notebooks, três celulares, além de R$ 660,00 do caixa e R$ 70,00 de uma das vítimas, anéis de ouro, cordão, relógio e outros pertences. 

A vítima relata ainda que em seguida os assaltantes as trancaram no banheiro, fizeram elas tirarem as roupas e foram estupradas.   

O caso está sendo investigado pela Seccional de São Brás. As vítimas já foram ouvidas pela Polícia Civil. As imagens do circuito interno de segurança registraram o assalto e serão usadas para identificar os assaltantes. 

(DOL)

MAIS ACESSADAS