Uma mulher foi morta na madrugada desta segunda-feira (11) a golpes de tijolo na frente do marido e filhos. O crime ocorreu na própria casa da vítima, localizada na passagem 2000, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. 

Silvia Silvana Melo Nascimento, de 36 anos, estava em casa quando o local foi invadido por um grupo de homens por volta das 2h30. Os invasores começaram então a golpear a cabeça da vítima com tijolos, causando lesões em diversas partes do crânio. Um dos criminosos ainda enviou um garfo dentro da boca da vítima. Durante a execução, o marido e filhos de Silvia fugiram do local, com medo de também serem mortos. 

Os peritos que foram ao local identificaram marcas de queimadura nas pontas dos dedos de Silvia, indicando que ela poderia ser usuária de drogas. Como a região em que ela morava é marcada por uma grande atuação do tráfico de entorpecentes, a principal hipótese trabalhada é execução por acerto de contas relacionado ao tráfico.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios. O corpo de Silvia e o garfo utilizado no crime foram encaminhados aos Instituto Médico Legal (IML), onde deverão passar por perícia.

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS