Um suspeito de assalto teve parte da orelha arrancada por uma mordida durante uma briga com o dono de uma loja de açaí, na madrugada deste domingo (10). Dois assaltantes participaram do roubo, e uma vítima acabou baleada. O caso ocorreu no no município de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Segundo informações do portal UOL, o proprietário do estabelecimento, Carlos Martins, afirma que os dois criminosos entraram, usando capuzes, na loja por volta de 1h e anunciaram o assalto.

Um assaltante  estava com uma arma de fogo e outro com uma arma de choque, segundo Carlos Martins. O comerciante relata que entregou aos assaltantes dinheiro e uma corrente de ouro, mas que decidiu reagir quando um deles apontou a arma para a filha de sete anos.

"Ele queria ver se ainda tinha mais dinheiro. Aí não aguentei. Eu fui pra cima do que estava com a arma de choque e meu irmão foi pra cima do que estava armado.

Entramos em confronto, rolando para lá e para cá. Neste momento o bandido atirou no meu irmão e tentou atirar mais vezes, mas felizmente a arma falhou", afirmou o dono do local.

O dono do estabelecimento relata que levou vários choques durante a luta, mas que conseguiu imobilizar o assaltante e arrancou um pedaço da orelha esquerda do criminoso com uma mordida.

O irmão de Carlos, que foi baleado, está internado em um hospital, não corre risco de morrer e passará por procedimento cirúrgico para retirada do projétil, que ficou alojado nas costas dele.

Além de Carlos, o irmão e a filha, estavam no local no momento do roubo a sobrinha do proprietário, de oito anos, a mãe da menina e mais dois clientes. Nenhum deles se feriu. Os bandidos fugiram com R$ 500 e a corrente de ouro (avaliada em R$ 7 mil segundo a vítima).

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS