Após longa investigação conduzida pelo delegado de Bragança, Vicente Leite, os dois acusados de assassinar Antônio Carlos dos Santos Correa, finalmente foram presos após conclusão de inquérito policial nesta sexta-feira (15), no nordeste paraense.

"Carlinhos", como era conhecido, era um mototaxista da região e teve o celular e a moto roubados no dia do crime depois de fazer uma corrida para um casal. No dia do crime, uma equipe de policiais foi acionada para checar uma denúncia de um corpo em um ramal na zona rural de Bragança.

"O crime ocorreu em um local de difícil acesso, o que dificultou a investigação, porém, foram localizadas testemunhas que esclareceram que a vítima foi vista por volta das 5 da manhã, fazendo uma corrida para um casal para o local onde o corpo foi encontrado", explica o delegado.

INVESTIGAÇÃO

Após um homem, identificado como “Carioca”, que portava o celular da vítima, ter sido preso no dia 22 de julho no momento em que partiria em um ônibus para o Rio de Janeiro, a polícia conseguiu identificar o suposto casal do crime: Matheus Ronan de Andrade e Elidia Mara Gomes Pereira.

PRISÃO

Uma denúncia anônima permitiu que os policiais encontrassem a motocicleta da vítima, que estava abrigada no terreno de Matheus Ronan, que conseguiu fugir de Bragança, mas que estava preso em uma comarca de Santa Izabel após roubar um taxista.

Já a acusada Elidia Pereira foi presa em flagrante com uma arma de fogo com numeração raspada, em uma comarca de Barcarena. Ela foi encaminhada para o Centro de Recuperação Feminino de Marabá.

Agora o casal aguarda julgamento.

(Com informações da Polícia Civil)

MAIS ACESSADAS