Uma confraternização de fim de ano em uma concessionária de carros de luxo na zona norte de São Paulo terminou com um crime em família. O empresário Marcelo Petriccione, 49 anos, foi morto a tiros pelo irmão e sócio, o também empresário Matteo Petriccione Junior, 35.

O crime ocorreu por voltya de 00h da última sexta-feira (22), quando a festa já havia acabado. Segundo a polícia, a família estava preocupada com o sumiço de Matteo do evento. Ao procurarem, o encontraram dormindo em sua sala.

De acordo com a Polícia Civil, ao acordar, Matteo começou a discutir com o irmão. Segundo o relato de testemunhas, houve luta corporal e, durante a confusão, Matteo chegou a acertar uma cabeçada no nariz da tia deles, de 71 anos. A polícia não informou o motivo da briga entre os dois irmãos.

Durante a confusão, ainda segundo a polícia, Matteo se afastou, voltou com um revólver e deu três tiros no irmão. Logo depois, ele foi desarmado por outro rapaz que estava na concessionária, mas não foi identificado.

Marcelo foi socorrido para o Hospital Santana, mas não resistiu. Já Matteo fugiu e ainda não foi localizado.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

MAIS ACESSADAS