A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso de uma adolescente de 13 anos, que está grávida e foi vítima de uma sessão de tortura por parte de traficantes da comunidade Palha Seca, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, na noite desta sexta-feira (19). A jovem foi encontrada baleada com dois tiros nas mãos, com a cabeça raspada e hematomas por todo o corpo.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gonçalo, após receberem a denúncia sobre o ocorrido, uma guarnição foi enviada para a comunidade e encontraram a jovem caída no chão de uma viela, completamente ensanguentada.

Mesmo com a área dominada pelo tráfico, durante a ação de resgate da adolescente os militares não entraram em conflito com os criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

A menina foi levada imediatamente para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, também em São Gonçalo. Segundo a direção da unidade, a paciente continua internada, com o quadro clínico estável.

A adolescente não chegou a contar aos PMs o motivo que levou os criminosos a torturá-la, mas, segundo um militar do 7º BPM, a prática de atirar na mão de moradores ocorre, geralmente, quando a vítima furtou algo na comunidade.

(Com informações do portal Extra)

MAIS ACESSADAS