Câmeras de segurança registraram o momento da invasão de uma casa, na última sexta-feira (19), no distrito de Mosqueiro, em Belém. Dois bandidos armados com facões roubaram uma mulher que mesmo sob ameaça reagiu usando as panelas que tinha ao alcance.

VEJA O VÍDEO

Conforme é possível ver nas imagens, um dos bandidos chega com o rosto encoberto por uma camisa e com um facão, enquanto o outro agride a vítima.

De acordo com informações do major Francisco, comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar de Mosqueiro, os bandidos conseguiram levar um celular da mulher. Ela não teve a identidade revelada.

"A ocorrência foi por volta das 12h de sexta-feira (19). Os meliantes com arma branca subtraíram mediante ameaça um aparelho celular de uma cidadã. Logo que a polícia militar teve a notícia do crime enveredou esforços no sentido de capturá-los, porém ainda sem êxito", disse o militar.

O comandante disse que a informação de que ela teria sofrido tentativa de violência sexual não procede.

O crime foi registrado na delegacia de Icoaraci e as investigações estão em andamento na Polícia Civil.

"Um dos dois indivíduos que invadiu a casa da mulher já é conhecido lá da área de Mosqueiro. Estão trabalhando no sentido de localizar esse suspeito", informou a assessoria da Polícia Civil. 

Apesar da mulher ter saído ilesa do ataque, o DOL lembra que a polícia orienta que não se deve reagir a assaltos.

(DOL)

MAIS ACESSADAS