Um assaltante não esperava pela reação de um condutor do aplicativo Uber durante uma tentativa de roubo neste domingo (21) na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo: ao ver que a chegada do criminoso, o motorista avança e passa por cima do acusado.

A ação aconteceu por volta das 23h17, quando o motorista do aplicativo ajudava uma cliente a retirar suas malas do veículo, estacionado em uma rua no bairro City Ribeirão, região nobre na zona Sul da cidade.

O condutor do Uber foi abordado por três homens que passavam pelo local em um carro e em uma moto. Um dos criminosos desceu do veículo já com a arma em punho. Neste momento, a passageira correu e o filho dela, que acabara de sair da residência para auxiliar a mãe, voltou para casa.

Antes de ser assaltado, o motorista avançou sobre o criminoso. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu se levantar e atirar contra o veículo antes de subir na moto e fugir. O condutor não se machucou.

De acordo com a Polícia Civil paulista, ninguém foi identificado até o momento, apesar das imagens capturadas por uma câmera de uma residência vizinha. O carro utilizado na ação criminosa é roubado.

Veja o vídeo, 

(Com informações do portal UOL)

MAIS ACESSADAS