Na noite da última terça-feira (20), uma mulher procurou a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), em Manaus (AM), para registrar mais um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado. Ela relatou que o homem teria ameaçado divulgar fotos íntimas dela, caso ela não aceitasse manter relações sexuais com ele.

A delegada informou que o material íntimo da vítima não foi encontrado, mas ressaltou que as investigações devem continuar. (Foto: Divulgação)

Os policiais da Delegacia da Mulher montaram campana na frente da casa da vítima e prenderam o infrator no momento que invadiu a residência dela (Foto: Divulgação)

A delegada Débora Mafra contou que no sábado (17), o jovem foi até a casa da ex-namorada e abusou sexualmente dela. "Após o depoimento da vítima, nos deslocamos à casa dela. Montamos campana no local e, no momento em que o infrator invadiu a residência da jovem, efetuamos a prisão dele", explicou.

O infrator foi preso em flagrante na casa da vítima e levado ao prédio da DECCM, onde foi autuado por tentativa de estupro. Além disso, o homem também foi indiciado pelo estupro cometido no último sábado (17).

(Com informações da A Crítica)

MAIS ACESSADAS