Um assalto chocou moradores de um dos principais pontos de Brasília, na noite deste domingo (4): dois irmãos foram esfaqueados por criminosos que os abordaram em uma parada de ônibus. As vítimas tiveram que se arrastar por cerca de meio quilômetro até uma delegacia em busca de socorro.

Segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal, os irmãos foram abordados por diversos criminosos, que portavam facas e facões. A suspeita é que os acusados sejam adolescentes. Eles exigiram os pertences dos dois, que receberam receberam diversos golpes de faca. Tudo ocorreu em um ponto de ônibus na Quadra 32, Avenida Principal do Paranoá.

O Corpo de Bombeiros confirmou o atendimento na delegacia. Conforme informações da corporação, uma das vítimas, de 27 anos, foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa), consciente, desorientado e instável, e perfurado no abdômen com evisceração (vísceras para fora).

O irmão dele, de 32 anos, foi levado à mesma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ferimento nas costas.

A Polícia Civil investiga o crime. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

(Com informações do portal Metrópoles)

MAIS ACESSADAS