plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tiroteio em bar mata suposta testemunha de caso Jones William

Um homem foi morto a tiros no “Mesa de Bar”, localizado no bairro Colorado, em Tucuruí, sudeste paraense, na noite deste sábado (24). De acordo com as primeiras informações levantadas com frequentadores do bar, a vítima seria Chico da Rua Maranhão. Ele

Um homem foi morto a tiros no “Mesa de Bar”, localizado no bairro Colorado, em Tucuruí, sudeste paraense, na noite deste sábado (24).

De acordo com as primeiras informações levantadas com frequentadores do bar, a vítima seria Chico da Rua Maranhão. Ele seria uma das testemunhas e teria sido ouvido pela polícia sobre o caso do assassinato do prefeito Jones William, ocorrido em julho do ano passado.

O crime aconteceu por volta das 21h. Testemunhas contaram que Chico vinha de moto com uma mulher quando os criminosos passaram e persegui-los, atirando.

Para fugir, o homem entrou no estabelecimento e ali foi executado.

Durante a ação, um garçom do bar e a mulher que acompanhava a vítima também foram baleados.

Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional. Até às 23h30 não havia informações sobre o estado de saúde deles.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias