Três pessoas foram presas em operação das Polícias Civil e Militar em combate ao tráfico de drogas no município de Prainha, oeste paraense.

Com os presos Alaelson Caldeira Pereira Junior, 19 anos; Alenilda Caldeira Pereira, 42 anos, e Regiane Ferreira Carvalho, 25 anos, foram apreendidas armas de fogo, como revólver calibre 38, com numeração raspada, munições, drogas, balança de precisão usada na pesagem das drogas, além de dinheiro e materiais usados na embalagem dos entorpecentes.

A Operação Vendaval, desenvolvida pela equipe da Polícia Civil de Prainha, teve início por volta de 5 horas da manhã, sob o comando do delegado Gilvan Almeida e major Tarcísio Costa e teve como objetivo desarticular um grupo que atuava no tráfico de drogas e assaltos na cidade de Prainha.

A operação foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Polícia de Prainha em conjunto com policiais militares do 18° Batalhão de Polícia Militar. Os presos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

(DOL)

MAIS ACESSADAS