Manoel Bezerra da Silva foi preso em flagrante na noite do último domingo (6) durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no KM 263 da rodovia BR-010, no município de Aurora do Pará, no nordeste paraense.

Ao ser abordado por agentes da PRF e demonstrar visíveis sinais de embriaguez, o condutor foi submetido a exame de alcoolemia, constatando o teor de 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expedido pelos pulmões.

Manoel tentou justificar dizendo que estava em uma festa no município de Mãe do Rio, também no nordeste do Pará, desde às 15h e estava se deslocando para Aurora do Pará, onde reside.

Condutor ainda tentou justificar a atitude irresponsável, mas foi preso. (Foto: PRF/Divulgação)

Durante vistoria do interior do veículo foram encontrados 105 litros de álcool combustível, que segundo Manoel, seria utilizada para abastecer outros veículos da região.

O veículo foi entregue para a Polícia Civil de Aurora do Pará, juntamente com os 105 litros de combustível. Já o condutor foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde responderá por embriaguez ao volante.

Veja o vídeo:

(DOL)

MAIS ACESSADAS