Era início da madrugada de ontem quando policiais militares lotados na Companhia Independente Especial de Polícia Assistencial (Ciepas) estavam em rondas pela avenida Almirante Barroso, em Belém, onde avistaram em atitude suspeita um casal que seguia em uma motocicleta. Eles fizeram a abordagem e encontraram com a mulher várias porções embaladas de pedra de óxi.

Os policiais interrogaram a mulher, que disse que ia entregar o material para um homem na ocupação Riacho Doce, no bairro do Guamá. Os policiais usaram uma viatura descaracterizada e foram com a dupla até o Guamá. Lá, eles conseguiram prender o homem que ia receber a droga. A mulher foi identificada como Jéssica da Silva Oliveira, 21. O receptor da droga é Eudes Araújo Andrade, 40.

O mototaxista que conduzia a acusada informou que não sabia que a jovem portava entorpecentes. Ele ouvido pelos policiais e inocentado por Jéssica, posteriormente liberado. A jovem, que iria receber R$ 50 para fazer a entrega da droga, não tinha passagem pela Polícia. Eudes Andrade também se fez de desentendido. Ele informou que ia receber uma quantia de R$ 30 para receber o material entorpecente, mas não quis informar para quem ia entregar.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de São Brás, local onde o caso foi registrado, e já estão à disposição da Justiça.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS