A motivação do crime ainda está sendo investigada e as imagens de câmeras de segurança de diversos estabelecimentos comerciais poderão ajudar a polícia a identificar quem assassinou o segurança Ronaldo Sá Salgado, de 47 anos, no final da tarde de ontem (13), no bairro do Guamá. O homicídio aconteceu dentro de um depósito de bebidas, na Passagem Mucajá. A vítima portava um simulacro – uma arma falsa ou arma de brinquedo – na hora do crime. Segundo populares, ele costumava usar o objeto devido ao trabalho que desempenhava.

Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local do crime e deu início as investigações. A Polícia Militar foi a primeira guarnição a chegar ao local. Segundo um cabo PM do 20º Batalhão de Policiamento Militar poucas informações foram repassadas no local, até mesmo o nome completo da vítima só foi possível obter com a chegada dos familiares.

“As informações indicam que os suspeitos estavam numa motocicleta, usavam capacete e já teriam chegado atirando contra o segurança”, frisou o policial. Eram dois suspeitos na moto, mas somente o que estava na garupa desceu e atirou.O depósito de bebidas onde o crime aconteceu é cercado de outros estabelecimentos dotados de câmeras de segurança. Estas imagens serão fundamentais para ajudar a polícia a elucidar o caso.

Estojos de munição de pistola 9 mm foram coletados do local pelos policiais e entregues aos policiais civis. O corpo do segurança foi removido para o Instituto Médico Legal.

(Denilson D’almeida/Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS