Seria cômico se não fosse trágico. A polícia procura por um suspeito de ter arrombado uma loja do grupo Americanas e furtar um aparelho de TV e roupas nas cores da seleção brasileira, em Belém, na madrugada de ontem (27). O caso aconteceu na loja da Avenida Pedro Miranda, no bairro da Pedreira, horas antes do jogo do Brasil contra a Sérvia pela Copa do Mundo. Curiosamente o estabelecimento fica a poucos quarteirões da seccional da Pedreira.

Até o início da partida, às 15h de ontem, o gerente do estabelecimento ainda não havia formalizado a denuncia na polícia civil, que iniciou as diligências sem o Boletim de Ocorrência. Uma equipe de investigadores esteve na loja, ainda pela manhã, mas o gerente informou que ainda estava fazendo o levantamento dos produtos que foram levados pelo suspeito ou pelos suspeitos, por isso ainda não havia registrado a denuncia oficialmente.

Aos policiais o gerente ressaltou que sentiu falta de um aparelho televisor e uma roupa tipo moleton nas cores da seleção brasileira. Ele também disse que haviam duas caixas de aparelho celular vazias e também tinha encontrado uma televisão quebrada. As primeiras informações indicam que o suspeito arrombou a porta da loja para poder entrar.

À tarde, a loja funcionava normalmente, mas nenhum funcionário aceitou dar entrevistas sobre o assunto. O movimento da loja estava fraco em virtude do jogo da seleção brasileira.

(Denilson D`almeida/Diário Online)

MAIS ACESSADAS