A garota de programa que estava com o idoso que morreu dentro do motel “O Vermelhinho”, localizado no bairro de Canudos, em Belém, na última sexta-feira (30) prestou depoimento na Seccional de São Brás. Os funcionários do estabelecimento também foram ouvidos, segundo a Polícia Civil.
De acordo com a garota de programa, o idoso, identificado como Benedito Lopes Leão, de 70 anos, teve, possivelmente, uma parada cardíaca enquanto eles faziam sexo após consumir viagra.
- Relembre outros casos de mortes em motéis no Pará
- Mulher mata namorada em frente a motel no Jurunas
- Homem mata mulher em motel de Belém
No mês passado, os dois teriam se encontrado no mesmo motel, no entanto, o idoso não conseguiu manter relações sexuais. Desta vez, ele levou estimulante sexual, segundo versão contada pela garota de programa que estava com ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os paramédicos tentaram fazer a reanimação cardíaca, mas o idoso não resistiu.
O corpo foi removido ao Centro de Perícias Renato Chaves para averiguação da causa do óbito.
Leia também:
- Advogado morre durante encontro em motel de Belém
- Mulher é encontrada morta em quarto de motel
- Homem esquartejado em motel era um vigilante
- Idoso passa mal em motel e até helicóptero é acionado para resgate
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar